Policiais militares foram acionados para atender...
Uma criança recebeu uma vacina da Covid-19 por engano em Jundiaí.
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
Uma criança recebeu uma vacina da Covid-19 por engano em Jundiaí. De acordo com a Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, o equívoco aconteceu na tarde de quinta-feira (04) e foi registrado como erro em aplicação de imunizante da Pfizer. A agente de saúde que aplicou a vacina está afastada até a conclusão da investigação.
Uma equipe da saúde do município entrou em contato com a família para esclarecer o fato e iniciar o monitoramento da criança que não teve nem a idade e nem outros dados divulgados. Ela está sendo acompanhada em um hospital particular da cidade por prevenção. O fato está sendo apurado em processo administrativo.
No Brasil, a Pfizer é a única fabricante de vacina contra a Covid-19 autorizada para uso em adolescentes de 12 a 17 anos. O Governo de São Paulo já solicitou urgência à ANVISA, Agência de Vigilância Sanitária, para vacinar crianças de 5 a 11 anos, em todo o Estado. Ainda não há estudos definitivos sobre o uso de vacina em crianças abaixo dos 12 anos.
https://youtu.be/MSAvEgxv3pQUm homem foi preso pela Polícia Militar de Jundiaí por transportar carreta roubada com uma carga avaliada em mais de R$ 250 mil. Policiais Militares receberam uma informação de que um indivíduo estava agindo de forma suspeita próximo a uma carreta. A equipe se...
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários