Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Este momento de superação foi compartilhado amplamente, tocando os corações de muitas pessoas.
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Continua após anúncio
Sobrevivente do trágico acidente com um ônibus que deixou dez mortos e mais de 40 feridos em Itapetininga, o menino de dois anos, que estava internado para tratar de ferimentos no pé, já está em casa. Ele passou uma semana no Conjunto Hospitalar de Sorocaba recebendo tratamento intensivo devido a suspeita de esmagamento em um dos pés.
Sinais de recuperação do pequeno já puderam ser vistos em um vídeo emocionante. A criança, sobrevivente do acidente de Itapetininga, foi com o pai até a igreja na cidade onde eles residem, que fica entre Itapeva e Ribeirão Branco. Ao chegar na igreja, o menino, ao invés de ficar parado ou sentado, começou a andar normalmente pelo local. Era difícil acreditar que ele estava se recuperando de um trauma tão severo, especialmente após ter perdido a mãe e outros seis familiares no acidente.
No vídeo, vê-se a criança caminhando com confiança e energia, uma cena que trouxe esperança e conforto aos que acompanharam sua história. Este momento de superação foi compartilhado amplamente, tocando os corações de muitas pessoas.
Após este grave acidente que tirou a vida de sua mãe e outros seis familiares, o garoto lutou bravamente para se recuperar. Sua força e resiliência são inspiradoras e nos lembram do poder da superação e da esperança. Que essa jornada do menino inspire todos a acreditar na capacidade humana de encontrar luz mesmo nos momentos mais trágicos e difíceis. A história dele é um testemunho do espírito indomável e da capacidade de cura, trazendo uma mensagem de fé e renovação.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Em novembro, Eduardo Barazal questionou o vice-governador sobre os impactos para Sorocaba e região.
Neste ano, 5 entidades beneficentes da cidade participaram do evento.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Receba notícias no seu celular
0 comentários