Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Mãe e filha, que moram em Sorocaba, foram feitas reféns por quase quatro horas. Os criminosos fingiram que fechariam um negócio com a vítima na cidade de Cotia.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Mãe e filha, que moram em Sorocaba, foram feitas reféns por quase quatro horas. Os criminosos fingiram que fechariam um negócio com a vítima na cidade de Cotia, na Grande São Paulo, só que era uma emboscada, um golpe pela internet.
As imagens das câmeras de segurança da casa da vítima mostram os dois criminosos andando pelos cômodos da casa.
Segundo a vítima, eles levaram televisões, celulares, computadores, documentos, 300 reais em dinheiro, câmeras fotográficas e o carro da família.
Durante uma hora, a vítima e a filha ficaram amarradas em cadeiras, com capuz, dentro da casa. Depois da ação, os ladrões arrancaram algumas câmeras.
Segundo a mulher, o único bem recuperado até agora foi o carro, mas sem condições de uso. Agora mãe e filha tentam se recuperar do trauma e recomeçar.
https://youtu.be/C9vgxpnFaxcSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
Receba notícias no seu celular
0 comentários