Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Bandidos tentaram roubar caixas eletrônicos da rodoviária de Cesário Lange, na madrugada desta segunda-feira (12).
explodir caixas
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Continua após anúncio
Bandidos tentaram roubar caixas eletrônicos da rodoviária de Cesário Lange, na madrugada desta segunda-feira (12). Eles utilizaram explosivos para arrombar os equipamentos, o que acabou destruindo o teto e bancos do terminal.
Os criminosos conseguiram fugir de moto antes da chegada das viaturas da guarda municipal. Quando policiais chegaram no local, encontraram o ambiente danificado. Mas nenhum dinheiro foi extraído dos caixas, segundo informações da polícia.
Conforme informações passadas para a guarda municipal, dois indivíduos teriam deixado os explosivos e, em seguida, fugido do local em uma motocicleta.
A polícia isolou o local para o trabalho de perícia, e agora vai investigar o caso.
https://youtu.be/Jehvw5rwTNEAção ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Receba notícias no seu celular
0 comentários