A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
No verão os cuidados com o corpo precisam aumentar e isso inclui a pele. O ideal é evitar a exposição excessiva ao sol.
cuidados pele
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
No verão os cuidados com o corpo precisam aumentar e isso inclui a pele. O ideal é evitar a exposição excessiva ao sol entre as dez da manhã e as quatro da tarde, período de maior incidência de raios ultravioleta B.
A médica dermatologista Rosana Doci, explica que o protetor solar é um dos principais aliados do cuidado, mas que poucas pessoas sabem o significado do número relacionado ao filtro. Segundo ela, se o filtro for menor, por exemplo, 30, não significa que ele protege menos, mas sim que precisa ser reaplicado mais vezes ao dia. Se o filtro for maior, acima de 50, pode ser reaplicado menos vezes, dependendo da exposição ao sol. Neste período de férias e viagens, a dermatologista lembra que não se pode descuidar na hora de aproveitar a praia, a piscina ou atividades ao ar livre e que caso surja qualquer tipo de lesão ou ferida na pele, é preciso é procurar um médico.
https://youtu.be/_zZy0XRxFOINesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários