Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Chegou a hora de cair na folia. Muita gente espera o ano todo para aproveitar o carnaval, por isso quer curtir ao máximo os eventos.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Chegou a hora de cair na folia. Muita gente espera o ano todo para aproveitar o carnaval, por isso quer curtir ao máximo os eventos. Mas é preciso tomar alguns cuidados com os excessos para evitar problemas de saúde, e com isso abandonar a festa antes do desejado.
Segundo os especialistas, o período de carnaval pode favorecer o aparecimento de diversos sintomas e doenças relacionados à falta de horas de sono, má alimentação e pouca hidratação. Para evitar que a folia termine antes da hora é preciso tomar alguns cuidados. Comer antes de sair e levar algum lanche saudável são táticas para aproveitar a folia sem preocupações.
Segundo o nutrólogo Diogo Pereira, a alimentação é mesmo uma das chaves para não passar mal, assim como a hidratação. Nos dois casos, a dica é dar preferência para alimentos saudáveis e bebidas que realmente hidratem.
Além dos cuidados de todos os anos, em 2024 os foliões terão mais uma preocupação: a dengue. Isso porque na região de Sorocaba, somente este ano, mais de 1800 casos da doença foram confirmados. Ficando atento a esses detalhes, é só cair na folia.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
Receba notícias no seu celular
0 comentários