Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Fase final do ciclo da vida, a morte por vezes chega antes para algumas pessoas por conta de doenças terminais.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Fase final do ciclo da vida, a morte por vezes chega antes para algumas pessoas por conta de doenças terminais. Quando a luta contra uma enfermidade não é mais possível, o trabalho da equipe médica é oferecer uma assistência humana para que o paciente possa viver da maneira mais confortável possível. Esses são os cuidados paliativos.
A fonoaudióloga Stefania Maria Sola Lozano viveu de perto uma história que envolveu esse cuidado. No início do ano, o pai dela, seu René, recebeu o diagnóstico de um câncer em estágio avançado e foi encaminhado à uma equipe de cuidados paliativos.
Ele partiu dois meses depois após deixar o hospital para ser cuidado em casa. Mas durante esse período, a família pôde oferecer a ele conforto e muito carinho. Hoje, para a Stefania, permanecem as memórias em forma de fotografias e do relicário que ela carrega no peito, além da certeza que a partida do pai foi tranquila, como ele merecia.
Confira mais notícias sobre saúde clicando aqui.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários