A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.

Barulho de fogos de artifício prejudica idosos, pessoas com espectro autista e os animais. Por isso, o recomendado é que se evite soltar...
fogos pets
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
Oito óbitos estão em investigação
Continua após anúncio
Barulho de fogos de artifício prejudica idosos, pessoas com espectro autista e os animais. Por isso, o recomendado é que se evite soltar fogos de artifício, que, inclusive, é proibido em Sorocaba. Mas como não podemos controlar esse tipo de situação, é possível tomar alguns cuidados para que os pets não sofram desse incômodo.
Uma técnica que pode funcionar é a de amarração no pet com um pano ou uma faixa. Isso pode trazer uma sensação maior de acolhimento e proteção e ajudar na hora do barulho.
Além disso, os tutores precisam estar atentos aos pets mais velhos e aqueles que já tem problemas de saúde, como no coração. Uma dica é investir em iniciativas antes da data em que os fogos costumam ser soltos. Tudo vale a pena para cuidar dos companheiros.
Oito óbitos estão em investigação
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
Sorocaba já contabiliza 5.367 casos da doença, sendo 5.316 autóctones, ou seja, transmitidos no próprio município.
Em Sorocaba, os resultados de 2024 também foram positivos quando comparados a 2023.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Receba notícias no seu celular
0 comentários