Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Muita música e danças de origem africana marcaram a segunda edição do Festival da Cultura Afro, realizado em Salto de Pirapora.
cultura africana
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Continua após anúncio
Muita música e danças de origem africana marcaram a segunda edição do Festival da Cultura Afro, realizado em Salto de Pirapora no último sábado (19). O evento é para celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro.
O idealizador do festival explica que esse é um acontecimento importante para a comunidade afro no sentido cultural e religioso, como uma forma de combater o preconceito.
Outra vertente do evento foi a proposta social. O ingresso foi a doação de alimentos que serão repassados para instituições sociais da região.
https://youtu.be/p2ZJf29024YOs ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Durante o percurso, os fiéis entoaram o cântico “Hosana”, expressão de origem hebraica e latina que significa um pedido de salvação.
Dois homens foram presos com mais de 200 porções de diferentes tipos de drogas em Salto de Pirapora. As prisões ocorreram durante duas ações da Polícia Civil de repressão ao tráfico de drogas no município. Na primeira delas, feita no Jardim Madalena, dois indivíduos...
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Cada escultura exposta é uma manifestação artística com o objetivo de promover a fé e a devoção.
Receba notícias no seu celular
0 comentários