Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Muita música e danças de origem africana marcaram a segunda edição do Festival da Cultura Afro, realizado em Salto de Pirapora.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Muita música e danças de origem africana marcaram a segunda edição do Festival da Cultura Afro, realizado em Salto de Pirapora no último sábado (19). O evento é para celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro.
O idealizador do festival explica que esse é um acontecimento importante para a comunidade afro no sentido cultural e religioso, como uma forma de combater o preconceito.
Outra vertente do evento foi a proposta social. O ingresso foi a doação de alimentos que serão repassados para instituições sociais da região.
https://youtu.be/p2ZJf29024YCom duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
A capela, construída em 1910, é um símbolo de resistência e fé.
O evento reuniu cerca de 100 pessoas.
O evento apresentado no Parque das Águas contará com atrações culturais e musicais durante o feriado
Os interessados devem comparecer ao entreposto, das 9h às 13h, e apresentar um documento com foto para realizar a adoção.
Receba notícias no seu celular
0 comentários