Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
Um curso para bombeiro civil vai ser oferecido de graça em Salto. A procura para este tipo de profissão aumentou devido a grandes eventos...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
Um curso para bombeiro civil vai ser oferecido de graça em Salto. A procura para este tipo de profissão aumentou devido a grandes eventos realizados nas cidades de Salto e Itu, com a necessidade de atendimento de emergência e prestação de primeiros socorros. O curso tem mais de 80 vagas gratuitas. As inscrições abrem sempre 20 dias antes do início do curso e as bolsas de estudo são oferecidas por meio do programa Senac de gratuidade mediante alguns pré-requisitos como, por exemplo, o candidato ter renda familiar mensal por pessoa de no máximo dois salários-mínimos. O aluno tem à disposição gratuitamente o material didático e a infraestrutura da unidade, incluindo salas de aulas, laboratórios e biblioteca. Mais informações no site www.sp.senac.br.
Confira mais notícias de Salto clicando aqui.
O caso foi registrado como incêndio e violência doméstica na Delegacia de Itu.
A primeira fase do Vestibular da Unesp 2025 será aplicada hoje (15), com 64.834 inscritos disputando 6.596 vagas em cursos espalhados por 24 cidades paulistas. Sorocaba e Itapeva são destaques na região, com cursos de engenharia entre os mais procurados.
Após a denúncia, policiais foram até o local na noite de terça-feira (12) e encontraram a cadela.
A iniciativa de instalar placas solares surgiu de um chamamento público da CPFL, que escolhe projetos sustentáveis desenvolvidos por municípios.
Ao todo, 30 agentes federais estão mobilizados para cumprir três mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Sumaré.
Receba notícias no seu celular
0 comentários