A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Saber outro idioma é um diferencial não só para a vida profissional, mas também pessoal. E essa é uma oportunidade que muitos estudantes...
cursos idiomas
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Saber outro idioma é um diferencial não só para a vida profissional, mas também pessoal.
E essa é uma oportunidade que muitos estudantes da rede pública do estado de São Paulo têm de graça.
O Centro de Estudo de Línguas oferece cursos de diferentes línguas no contraturno da escola ou do trabalho.
Em Sorocaba, os cursos são oferecidos em três escolas estaduais. Alunos da rede estadual e municipal, a partir do sétimo ano, e profissionais da educação podem se inscrever de graça no contraturno de estudo ou trabalho.
Essa oportunidade é também para pessoas com autismo ou que necessitem de acompanhamento especial.
As línguas oferecidas são francês, italiano, espanhol, japonês, alemão, inglês e Libras, Língua Brasileira de Sinais. Para os estudantes interessados, o prazo de inscrição já está aberto, e vai até o dia 28 de novembro. Eles devem procurar as escolas estaduais: Antônio Padilha ou Estadão – a Julio Prestes de Albuquerque, que ficam no centro de Sorocaba, ou a escola Joaquim Izidoro Marins, na Vila Angélica.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Alunos da Escola Maria Helena Gazzi Bonadio foram reconhecidos pelo trabalho acadêmico sobre o empresário
Receba notícias no seu celular
0 comentários