Confira algumas dicas.
Moradores de Sorocaba tiveram a oportunidade de assistir de graça a exibição de um curta-metragem premiado, nessa quinta-feira (28).
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Moradores de Sorocaba tiveram a oportunidade de assistir de graça a exibição de um curta-metragem premiado, nessa quinta-feira (28). É o filme “A Sombra da Terra”, que tem como protagonista o ator Paulo Betti.
Os cômodos de uma casa centenária, que fica em Votorantim, serviram de cenário para a gravação do curta. O roteiro é parte de um longa que apresenta 5 histórias em uma residência antiga em épocas diferentes.
Neste episódio, uma característica é bem marcante: grande parte das cenas foi gravada à luz de velas. A narrativa traz uma visão sobre a lenda do lobisomem, abordando aspectos psicológicos com temas atuais.
O elenco reúne grandes nomes. Um deles é o do ator Paulo Betti, que morou por muitos anos em Sorocaba e atuou em mais de 40 peças de teatro. No curta, ele interpretou o personagem principal. Todo o esforço do trabalho está sendo reconhecido. O filme foi indicado em 10 festivais nacionais e internacionais e já conquistou dois prêmios como melhor curta-metragem: um em Londres e outro na Índia.
Confira mais notícias sobre entretenimento clicando aqui.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários