Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças

O CVV (Centro de Valorização à Vida) de Sorocaba está com inscrições abertas para a preparação de voluntários.
cursos cvv
Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro...
Dois homens foram presos com mais de 200 porções...
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Continua após anúncio
O CVV (Centro de Valorização à Vida) de Sorocaba está com inscrições abertas para a preparação de voluntários. O presidente da entidade, Alcebíades Alvarenga participou ao vivo do Manchetes Noticidade para falar sobre o assunto.
São três turmas gratuitas:
Turma on-line de segunda-feira: início dia 11/07/2022, das 19h às 23h.
Turma presencial de quarta-feira: início dia 13/07/2022, das 19h às 23h.
Turma on-line de sábado: 16/07/2022, das 14h às 18h.
As aulas do curso para as turmas de segunda-feira e sábado serão online. Para a turma de quarta-feira será presencial na sede do CVV Sorocaba, na Rua Dr. Nogueira Martins, 334. Todas as turmas farão o curso gratuito com oito encontros de quatro horas por semana.
O curso gratuito, abordará a compreensão, aceitação, confiança e o respeito para ouvir, sendo necessário a idade mínima de 18 anos e disponibilidade de 4 horas semanais para o plantão de atendimento.
O trabalho voluntário será realizado após a conclusão do curso na sede do CVV Sorocaba, localizada na Rua Dr. Nogueira Martins, 334, Centro, Sorocaba, ou de forma remota, utilizando-se de recurso tecnológico. As inscrições serão feitas pelo e-mail: sorocaba@cvv.org.brmailto:sorocaba@cvv.org.br e whatsApp 15-99723-7156 (apenas mensagens).
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro Ana Paula Eleutério, popularmente conhecido como Habiteto, a equipe o 7ºBPM/I de Sorocaba prendeu um homem foragido da polícia, na noite dessa sexta-feira (11). Ao ver a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou...
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
Receba notícias no seu celular
0 comentários