Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
É possível fazer isso de forma criativa e gastando bem pouquinho.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Além das comidas típicas de Natal, que já embelezam qualquer mesa, muita gente opta por decorar também com alguns itens, que dão um toque especial para a ceia. E é possível fazer isso de forma criativa e gastando bem pouquinho.
Tecidos ou retalhos, pincel, cola à base de água, e alguns enfeites natalinos. Com apenas esses itens já é possível começar uma decoração de mesa para a ceia de Natal.
Uma das opções sugeridas pela decoradora Cris Celebrar é barata e rápida. ´Com o prato que tiver em casa e um tecido, você já terá uma travessa de sobremesa enfeitada. Basta passar a cola no prato e posicionar o tecido já cortado no formato dele. Depois é só dar o acabamento e, em minutos, está pronto.
Outra ideia é o porta guardanapo, utilizando um tecido, uma argola de cortina e um fecho prático.
Os pratos e tecidos, a maioria de nós tem em casa. Já os itens para acabamentos ou os enfeites natalinos podem ser encontrados em lojas de utilidades ou decoração.
Quem quiser ousar um pouco mais na criatividade, também é possível fazer um centro de mesa muito bonito. Confira como fazer no vídeo. Com menos de 30 reais é possível ter várias opções de decorações.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Com o quilo chegando a R$ 200, consumidores buscam alternativas mais baratas para manter a tradição
Prazo para pedir o benefício vai até 22 de abril pelo site da Fatec
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Receba notícias no seu celular
0 comentários