Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Votorantim teve o registro de 107 milímetros de precipitação. Então, a Defesa Civil colocou a cidade em estado de atenção para chuvas.
atenção chuvas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Com o quilo chegando a R$ 200, consumidores buscam alternativas mais baratas para manter a tradição
De acordo com a prefeitura, apenas 23% do público-alvo se imunizou com a primeira dose e 9% com a segunda
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Continua após anúncio
Votorantim teve o registro de 107 milímetros de precipitação no intervalo de 48 anos. Por conta disso, a Defesa Civil colocou a cidade em estado de atenção para chuvas.
O estado de atenção ocorre quando o município registra ao menos 80 milímetros de chuva em três dias. Essa classificação indica risco de deslizamentos de terra, quedas de muros, além de eventual inundação.
Na madrugada desta terça-feira (31), a Defesa Civil da cidade interditou temporariamente um imóvel situado na rua Carmelina Garcia, na Vila Garcia. A forte chuva provocou o desabamento de parte do muro e da cobertura da garagem da residência. Três pessoas moram no local e não ficaram feridas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada em conjunto com a Defesa Civil. Os moradores da residência foram orientados a deixar o imóvel, pois havia risco da queda de outra parte do muro. O local foi isolado pela Defesa Civil. O órgão pode ser acionado pelos telefones 153 ou (15) 3343-4682.
https://youtu.be/CqwgZz1rJrwDe acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Receba notícias no seu celular
0 comentários