No dia 3 de novembro, os candidatos vão ter a redação e questões de Linguagens e Ciências Humanas.
A Defesa Civil, por meio do Centro de Operações, monitora pontos de possíveis alagamentos na cidade de Sorocaba.
No dia 3 de novembro, os candidatos vão ter a redação e questões de Linguagens e Ciências Humanas.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
Continua após anúncio
A Defesa Civil, por meio do Centro de Operações, monitora pontos de possíveis alagamentos em Sorocaba, e que registraram elevação na quantidade de água na quarta-feira (04). No acumulado, em janeiro deste ano choveu 134 milímetros, sendo 63 milímetros somente entre as 07 horas de quarta-feira (04) e 07 horas desta quinta-feira (05). Em 2022, o mês de janeiro todo registrou 459 milímetros de chuva.
Já o mês de dezembro de 2022 terminou com chuva acima da média, com registro de 409 milímetros, índice superior ao mesmo período de 2021, quando choveu 289 milímetros. Nesta quinta-feira (05), Sorocaba não registra mais nenhum ponto de interdição por causa da chuva, mas órgãos como a Defesa Civil seguem fazendo monitoramento porque ainda está em vigor o alerta de chuvas intensas para a região.
https://youtu.be/8RJVW7hzJNMO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários