Deic apreende 700 quilos de maconha e prende três suspeitos em Sorocaba

Investigação, Policial, Segurança | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

11 de setembro de 2024

Compartilhe:

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba apreendeu 700 quilos de maconha e prendeu três suspeitos em operação realizada no Bairro dos Morros, na terça-feira (10). O local servia como laboratório de drogas e armazenava grande quantidade de entorpecentes prontos para o comércio ilegal.

Deic apreende 700 quilos de maconha e prende três suspeitos em Sorocaba

Imagem cedida: Polícia Civil

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma operação da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba resultou na apreensão de 650 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 700 quilos, e na prisão de três suspeitos, na terça-feira (10). O local, descoberto no Bairro dos Morros, era utilizado como um “laboratório de drogas”, onde os entorpecentes eram preparados e armazenados para distribuição.

Após monitoramento, os policiais identificaram um furgão usado para transportar os entorpecentes e decidiram abordar os suspeitos. Durante a ação, um dos indivíduos conseguiu fugir, mas três foram detidos. No local, além dos 650 tijolos de maconha, foram apreendidos 40 quilos de cocaína, liquidificadores, balanças de precisão e outros materiais usados para preparar e embalar as drogas.

Os policiais também encontraram frascos de Fentanil, um medicamentos com efeitos analgésicos e sedativos potentes que, segundo especialistas, pode ser até 50 vezes mais forte que a heroína. Esse produto era misturado aos outros entorpecentes para aumentar a dependência dos usuários e os lucros do grupo criminoso. Além das drogas, o furgão e duas motocicletas, usadas no transporte, foram apreendidos. Os suspeitos foram autuados por tráfico, associação ao tráfico e outros crimes, e estão à disposição da Justiça.

Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!