Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba apreendeu 700 quilos de maconha e prendeu três suspeitos em operação realizada no Bairro dos Morros, na terça-feira (10). O local servia como laboratório de drogas e armazenava grande quantidade de entorpecentes prontos para o comércio ilegal.
Imagem cedida: Polícia Civil
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Uma operação da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba resultou na apreensão de 650 tijolos de maconha, pesando aproximadamente 700 quilos, e na prisão de três suspeitos, na terça-feira (10). O local, descoberto no Bairro dos Morros, era utilizado como um “laboratório de drogas”, onde os entorpecentes eram preparados e armazenados para distribuição.
Após monitoramento, os policiais identificaram um furgão usado para transportar os entorpecentes e decidiram abordar os suspeitos. Durante a ação, um dos indivíduos conseguiu fugir, mas três foram detidos. No local, além dos 650 tijolos de maconha, foram apreendidos 40 quilos de cocaína, liquidificadores, balanças de precisão e outros materiais usados para preparar e embalar as drogas.
Os policiais também encontraram frascos de Fentanil, um medicamentos com efeitos analgésicos e sedativos potentes que, segundo especialistas, pode ser até 50 vezes mais forte que a heroína. Esse produto era misturado aos outros entorpecentes para aumentar a dependência dos usuários e os lucros do grupo criminoso. Além das drogas, o furgão e duas motocicletas, usadas no transporte, foram apreendidos. Os suspeitos foram autuados por tráfico, associação ao tráfico e outros crimes, e estão à disposição da Justiça.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Receba notícias no seu celular
0 comentários