Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
A dengue é uma doença que evolui em fases. Por isso, em alguns casos uma febre inicial pode não ser detectada pelo exame.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Continua após anúncio
A dengue é uma doença que evolui em fases. Por isso, em alguns casos uma febre inicial pode não ser detectada pelo exame no pronto atendimento. Por outro lado, a demora para o diagnóstico pode evoluir para a versão hemorrágica. Essa característica da doença provoca dúvida em muita gente. Então qual seria o momento de procurar um médico?
Moradora de Sorocaba, Sirleia Neves Martins teve dengue, e buscou atendimento assim que percebeu os sinais da doença. Alguns medicamentos foram receitados e um cardápio especial foi elaborado para o tratamento.
Assim como ela fez, a orientação é procurar um médico logo nos primeiros sintomas da dengue, porque a doença pode evoluir. Na região de Sorocaba por exemplo, três mortes já foram confirmadas, sendo uma na cidade e outra em Votorantim. Segundo a infectologista, Priscila Helena dos Santos, a evolução dos sintomas pode inclusive se transformar em dengue hemorrágica. Por isso é importante ter uma atenção especial aos sintomas.
https://youtu.be/fLC35zQl9VMVeículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários