Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Apesar de parecer uma grande brincadeira, o desfile é levado muito a sério. Jurados avaliam critérios como alegoria, harmonia, originalidade e animação para definir o vencedor
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Continua após anúncio
O desfile de carrões em Cerquilho é um verdadeiro espetáculo móvel. Com tradição e criatividade, o evento atrai milhares de foliões todos anos. Na primeira noite, 11 carros passaram pela rua, inclusive alguns se tornaram trios-elétricos para encantar o Carnaval com música, dança e figurinos.
Apesar de parecer uma grande brincadeira, o desfile é levado muito a sério. Jurados avaliam critérios como alegoria, harmonia, originalidade e animação para definir o vencedor. Em 2024, os vencedores foram “Os Chegados”, e este ano 140 pessoas desfilaram junto com o carro para repetir o feito.
Os integrantes dos carrões capricharam nas fantasias, mas o público não ficou atrás. Na rua, muita gente se fantasiou para curtir os dias de folia.
Nesta segunda-feira (3) tem a 2ª noite de desfile. As apresentações estão programadas para começarem às 18h30 na rua dos Quiosques (palco externo do Teatro Municipal).
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
O rastreador era colocado discretamente no veículo, permitindo que os criminosos acompanhassem, em tempo real, a movimentação do carro por meio de um tablet. Assim que o veículo se afastava da residência, eles invadiam a casa para cometer o furto
Vítima colidiu na traseira de um caminhão parado; outro motociclista foi atingido ao tentar prestar socorro
Município chegou a 65 casos da doença
Receba notícias no seu celular
0 comentários