Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Cinco pessoas de uma mesma família morreram na manhã de domingo (30) após ficarem soterradas em Várzea Paulista.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Cinco pessoas de uma mesma família morreram na manhã de domingo (30) após ficarem soterradas em Várzea Paulista. Segundo a prefeitura, as vítimas são um homem de 41 anos, uma mulher de 30 e três crianças, de 12, 10 e 1 ano e 2 meses de idade.
Vizinhos afirmam que o deslizamento de terra aconteceu por volta de 6h. A tragédia foi causada pelas fortes chuvas que atingiram a cidade. Várzea Paulista foi a cidade em que mais choveu em toda região, com 290 mm, em 72 horas. Sete famílias que moram no morro localizado no Jardim Promeca tiveram que deixar suas casas.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Jundiaí e da Defesa Civil de Várzea Paulista trabalharam no resgate durante mais de seis horas, mas as vítimas foram encontradas já sem vida. O enterro da família aconteceu nesta segunda-feira (31), às 16h, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Várzea Paulista.
Na manhã desta segunda-feira as chuvas diminuíram e a Defesa Civil manteve equipes trabalhando na desobstrução de vias, limpeza e correção da pavimentação, permitindo o acesso às ruas e casas atingidas por desmoronamentos.
Foram desobstruídas a Avenida dos Ipês, Rua José Pinto de Toledo, Avenida Manacá, Rua José Rabelo Portela e Rua 24 de Outubro.
https://youtu.be/jhtdsAMP0NsA repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
A colisão foi na altura do Parque das Águas.
Um acidente envolvendo quatro veículos na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, causa congestionamento de 4 km. Três automóveis e um caminhão estão envolvidos, com sete vítimas leves.
De acordo com o diretor de operações, Alessandro Sartorelli, a expectativa para este Natal é um aumento de 8% nas vendas em comparação ao ano passado.
Uma câmera de segurança registrou o atropelamento do motociclista e o motorista fugindo do local.
Receba notícias no seu celular
0 comentários