A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Cinco pessoas de uma mesma família morreram na manhã de domingo (30) após ficarem soterradas em Várzea Paulista.
casa soterrada
A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Cinco pessoas de uma mesma família morreram na manhã de domingo (30) após ficarem soterradas em Várzea Paulista. Segundo a prefeitura, as vítimas são um homem de 41 anos, uma mulher de 30 e três crianças, de 12, 10 e 1 ano e 2 meses de idade.
Vizinhos afirmam que o deslizamento de terra aconteceu por volta de 6h. A tragédia foi causada pelas fortes chuvas que atingiram a cidade. Várzea Paulista foi a cidade em que mais choveu em toda região, com 290 mm, em 72 horas. Sete famílias que moram no morro localizado no Jardim Promeca tiveram que deixar suas casas.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Jundiaí e da Defesa Civil de Várzea Paulista trabalharam no resgate durante mais de seis horas, mas as vítimas foram encontradas já sem vida. O enterro da família aconteceu nesta segunda-feira (31), às 16h, no Cemitério Nossa Senhora da Piedade, em Várzea Paulista.
Na manhã desta segunda-feira as chuvas diminuíram e a Defesa Civil manteve equipes trabalhando na desobstrução de vias, limpeza e correção da pavimentação, permitindo o acesso às ruas e casas atingidas por desmoronamentos.
Foram desobstruídas a Avenida dos Ipês, Rua José Pinto de Toledo, Avenida Manacá, Rua José Rabelo Portela e Rua 24 de Outubro.
https://youtu.be/jhtdsAMP0NsMotorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Vítima foi arremessada ao solo após colisão na Avenida Dom Aguirre; polícia busca identificar motociclista que fugiu
Receba notícias no seu celular
0 comentários