A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Você sabia que pode destinar o Imposto de Renda para ajudar projetos sociais e culturais. Essa destinação por parte de pessoas físicas...
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
Você sabia que pode destinar o Imposto de Renda para ajudar projetos sociais e culturais. Essa destinação por parte de pessoas físicas ou jurídicas contribuem para estimular a proteção de crianças, adolescentes e idosos, além de atividades culturais, audiovisuais e desportivas. É a participação cidadã em benefício de toda a sociedade, sem custo.
Como pessoa física, basta optar pelo regime de deduções legais na sua declaração. É possível destinar até 6% do seu imposto para esses tipos de projetos.
Outra opção é fazer a doação diretamente na entrega da declaração de Imposto de Renda. Neste caso, você poderá destinar até 3% de imposto para os fundos de proteção às crianças e adolescentes e mais 3% aos fundos de proteção aos idosos. Esses valores são deduzidos do imposto de renda devido, ou seja, você não paga nada a mais por isso. Já a destinação como pessoa jurídica pode ser feita se a sua empresa for tributada pelo lucro real. Os valores poderão ser deduzidos do imposto devido na contabilidade e escrituração da empresa.
Para quem trabalha com locação de imóveis, principalmente no litoral, este é um bom momento.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Receba notícias no seu celular
0 comentários