Confira algumas dicas.
Você sabia que pode destinar o Imposto de Renda para ajudar projetos sociais e culturais. Essa destinação por parte de pessoas físicas...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Você sabia que pode destinar o Imposto de Renda para ajudar projetos sociais e culturais. Essa destinação por parte de pessoas físicas ou jurídicas contribuem para estimular a proteção de crianças, adolescentes e idosos, além de atividades culturais, audiovisuais e desportivas. É a participação cidadã em benefício de toda a sociedade, sem custo.
Como pessoa física, basta optar pelo regime de deduções legais na sua declaração. É possível destinar até 6% do seu imposto para esses tipos de projetos.
Outra opção é fazer a doação diretamente na entrega da declaração de Imposto de Renda. Neste caso, você poderá destinar até 3% de imposto para os fundos de proteção às crianças e adolescentes e mais 3% aos fundos de proteção aos idosos. Esses valores são deduzidos do imposto de renda devido, ou seja, você não paga nada a mais por isso. Já a destinação como pessoa jurídica pode ser feita se a sua empresa for tributada pelo lucro real. Os valores poderão ser deduzidos do imposto devido na contabilidade e escrituração da empresa.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Educação financeira é, basicamente, ensinar as crianças a entenderem o valor do dinheiro.
A 32ª edição do mutirão celebra os 3 anos do evento, que tem o objetivo de aproximar empregadores de futuros empregados.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Tatuí.
Para apoiar pais e educadores, a Afinz preparou um guia completo com dicas valiosas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários