Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Estamos em um novo ano e costumamos fazer o projeto verão, com o objetivo de ser mais saudáveis e nos exercitar mais. Porém, os pets...
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Estamos em um novo ano e costumamos fazer o projeto verão, com o objetivo de ser mais saudáveis e nos exercitar mais. Porém, os pets também precisam se movimentar. Vocês já ouviram falar em sedentarismo pet? O problema existe, e nossos pets também precisam se movimentar como uma forma de prevenção.
Se o seu pet não tem o costume de fazer atividade física, principalmente fora de casa, ele corre um grande risco de fazer parte do grupo de cães sedentários.
Dessa forma, se ele fica parado durante a maior parte do dia, pode acabar ficando entediado e investindo a energia em hábitos negativos, como destruir móveis e objetos da casa.
A veterinária Renata Francatto Cesario participou ao vivo do Primeiro Impacto Regional desta quinta-feira (11) para falar do assunto. Ela contou quais são os sinais do sedentarismo e as consequências para a saúde dos animais. A veterinária também falou sobre o que os tutores podem fazer como opção de exercícios. Confira a entrevista completa no vídeo.
Confira mais notícias pets clicando aqui.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Os interessados devem comparecer ao entreposto, das 9h às 13h, e apresentar um documento com foto para realizar a adoção.
No Brasil, a situação é alarmante, sendo um dos países com o maior número de partos prematuros.
Receba notícias no seu celular
0 comentários