Confira algumas dicas.
Hoje é o Dia Nacional do Café. Uma paixão mundial, e que faz parte do dia a dia dos brasileiros. Muitos não conseguem ficar sem.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Hoje é o Dia Nacional do Café. Uma paixão mundial, e que faz parte do dia a dia dos brasileiros. Muitos não conseguem ficar sem.
Aqui na nossa região, uma empresa em Jundiaí ajuda a garantir o cafézinho diário na mesa de muita gente, com uma produção de mil e quinhentas toneladas por mês.
O grão é importado de várias regiões do país e chega em sacas. Tudo isso vai para dentro de um silo. Em seguida, o grão é torrado. Nesta etapa, é definido se o café será tradicional ou então extraforte, com a torra mais intensa.
Segundo a Organização Mundial do Café, a bebida é a segunda mais consumida no mundo, ficando atrás somente da água. Ainda de acordo com o levantamento, 38% do público consome no período da manhã e tarde. A verdade é que não dá para negar uma xícara de café quentinho, independentemente do horário do dia não é mesmo? E com tantas pessoas apaixonadas pela bebida, é preciso uma grande produção para dar conta de toda essa demanda. Por conta disso, o Brasil é o segundo maior produtor mundial desse grão.
De acordo com a prefeitura, o incidente aconteceu quando o responsável de outro aluno deixou o novo portão eletrônico destravado ao entrar, o que permitiu a saída do estudante
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e um veículo não identificado ocorreu na noite desta segunda-feira (28) na Rodovia Anhanguera, em Jundiaí. O motorista do veículo fugiu do local após o impacto, e a vítima, que não resistiu aos ferimentos, teve a morte constatada pelo SAMU.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Um capotamento envolvendo um veículo utilitário na Rodovia Anhanguera resultou em uma vítima fatal na tarde desta segunda-feira (28), no km 65, sentido norte, em Jundiaí. O helicóptero Águia da PM foi acionado para o resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários