Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Setembro é o mês de conscientização sobre as doenças cardíacas e nesta quinta-feira (29) se comemora o Dia do Coração.
cardiopatias pets
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Setembro é o mês de conscientização sobre as doenças cardíacas e nesta quinta-feira (29) se comemora o Dia do Coração. Apesar do assunto ser conhecido entre humanos, pouco se sabe sobre animais que sofrem com cardiopatias.
A veterinária Vanessa Zimbres afirma que as doenças podem atingir qualquer pet, mas que algumas raças de gatos e cachorros possuem predisposição para desenvolver os problemas cardíacos.
Segundo a veterinária, é preciso ficar atento aos sintomas e levar o bichinho de estimação a um pronto-socorro veterinário, caso os sinais se intensifiquem.
https://youtu.be/4-FgZrsuPjgO animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários