Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Nesta sexta-feira (15) é celebrado o Dia do Professor, um profissional responsável pela formação de todos os outros profissionais.
professora
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Celebrações iniciam com o Domingo de Ramos e terminam com o Domingo de Páscoa
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
Continua após anúncio
Nesta sexta-feira (15) é celebrado o Dia do Professor, um profissional responsável pela formação de todos os outros profissionais. Nesta data, os professores se preparam para o retorno das aulas 100% presenciais, conforme anunciado pelo Governo do Estado de São Paulo.
O amor e a vocação movem esses profissionais, que recebem o retorno com o aprendizado de cada aluno.
O governo de SP anunciou a retomada para o dia 18 de outubro, ainda com todos os protocolos de segurança. Mas, poderão permanecer em atividades remotas alguns grupos especiais, como por exemplo, jovens pertencentes ao grupo de risco, com mais de 12 anos, que não tenham completado seu ciclo vacinal contra covid-19. Jovens gestantes e puérperas, mas no próximo mês novas mudanças serão implementadas.
Já no dia 3 de novembro, existe a previsão da retomada de 100% das atividades, inclusive sem a necessidade de distanciamento social. Essa possibilidade está agradando muito os professores, que sonham com o dia que terão as salas cheias com os alunos e toda a troca de experiências que isso permite.
O Braille é mais do que um sistema de escrita. Ele representa independência para quem é deficiente visual e um convite à empatia para quem enxerga.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Receba notícias no seu celular
0 comentários