Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Hoje, 22 de março, é o Dia Mundial da Água. A data foi criada pela Organização das Nações Unidas para reforçar questões essenciais.
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois...
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Continua após anúncio
Hoje, 22 de março, é o Dia Mundial da Água. A data foi criada pela Organização das Nações Unidas para reforçar questões essenciais que envolvem os recursos hídricos. Em Piedade tem uma empresa que leva essa conservação muito a sério.
Na companhia, o forte é a água mineral em galões. Todo o recurso vem de uma fonte chamada Roseira. Para garantir a pureza da água, pedras são usadas para proteger e evitar infiltrações. Todo o processo começou na década de 1950.
São mais de 70 funcionários que trabalham em todos os processos, que vão desde a inspeção, controle e limpeza dos galões. E é justamente na parte da limpeza que aumenta o cuidado para preservar a água.
Depois desta etapa, os galões recebem as tampas, os rótulos e o selo fiscal da Secretaria da Fazenda, que garante a qualidade de produto. Assim, a água pode ser distribuída em 90 cidades da região. Neste Dia Mundial da Água, vale reforçar a importância de cuidar desse bem tão precioso. A água limpa, potável, disponível para todos precisa ser preservada.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Estruturas oferecem melhor conforto e ajudam a sinalizar locais permitidos para pesca
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Fogo de grandes proporções começou por volta das 11h24. Causa ainda é desconhecida.
Veja o registro da abordagem tensa e a remoção segura dos artefatos explosivos
Receba notícias no seu celular
0 comentários