Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Se tem uma coisa que se tornou comum nessa pandemia são as reuniões por vídeo chamadas. No Brasil mais de 20 milhões de pessoas estão em home office.
videoconferencia
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
Se tem uma coisa que se tornou comum nessa pandemia são as reuniões por vídeo chamadas. No Brasil mais de 20 milhões de pessoas estão em home office.
Só que tem gente que acha que só porque está em casa pode agir com informalidade e esquece que apesar de estar longe está em um ambiente empresarial. O novo formato transformou a rotina de muita gente em casa.
Atualmente mais de 20 milhões de brasileiros podem trabalhar neste formato, o chamado home office. É o que aponta um levantamento do IPEA, Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. A estratégia foi adotada por 46% das empresas durante a quarentena.
Só que com a informalidade do trabalho em casa no meio corporativo, algumas gafes ganharam a internet. O comportamento do funcionário durante uma reunião virtual foi apontado por 34% das empresas como a maior dificuldade do home office.
Estar com roupa adequada de trabalho, escolher uma parede neutra e um ambiente silencioso, são algumas dicas básicas. Claro, se você não quiser virar meme na internet.
https://youtu.be/OsCjKKR8dPMAo todo são 15 infectados, entre residentes e funcionários
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), retoma a vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (31) em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A imunização é destinada ao grupo prioritário e crianças menores de 5 anos. Na sexta-feira (1), todas as UBSs da cidade disponibilizarão o imunizante.
A Prefeitura de Sorocaba confirmou hoje a morte de um homem de 80 anos, com comorbidades, vítima de dengue. A cidade registra 46.824 casos confirmados de dengue e 48 óbitos. Além disso, dois novos óbitos por COVID-19 foram confirmados, totalizando 27 mortes em 2024.
Nesta segunda-feira (29), a Prefeitura de Sorocaba confirmou a morte de um bebê de 5 meses por Covid-19. Ele faleceu em uma unidade de saúde pública devido a comorbidades, como imunodeficiência e imunodepressão. A cidade divulgou outras três mortes pela doença.
Até 20 de junho, Sorocaba aplicou quase 30 mil doses da vacina monovalente contra a covid-19, fabricada pela Moderna, disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde da cidade. A vacina é destinada ao grupo prioritário e a crianças menores de 5 anos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários