Com a união da Páscoa e Tiradentes, cidades paulistas esperam aumento de visitantes e alta ocupação hoteleira.
O ano mal começou e muita gente está com a caneta na mão para acertas as contas. Afinal de contas, janeiro é um mês cheio de conta
sacolas
Com a união da Páscoa e Tiradentes, cidades paulistas esperam aumento de visitantes e alta ocupação hoteleira.
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à...
Todo fim de semana, um bar localizado na Nova...
Estamos no outono, uma estação que exige atenção...
Continua após anúncio
O ano mal começou e muita gente está com a caneta na mão para acertas as contas. Afinal de contas, janeiro é um mês cheio de contas: IPVA, matrícula de escola, IPTU… enfim, não é fácil deixar tudo em ordem.
Em levantamento realizado pela pesquisa de endividamento e inadimplência do consumidor, um em cada quatro brasileiros não consegue quitar suas dívidas no prazo. Apesar de muita gente estar no vermelho e levar essas contas para o ano seguinte, algumas pessoas conseguem, sim, se organizar. De acordo com especialistas, o segredo é planejamento. Como existe o 13º em dezembro, uma parte do valor pode ser reservada para essas contas.
Evitar o pagamento do valor mínimo do cartão também é outra recomendação, já que o juro é muito alto. Negociar as dívidas com bancos também é uma boa alternativa para quem quer iniciar 2022 com tudo em ordem.
https://youtu.be/-K83nXHF2nAA Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Com o quilo chegando a R$ 200, consumidores buscam alternativas mais baratas para manter a tradição
Prazo para pedir o benefício vai até 22 de abril pelo site da Fatec
Receba notícias no seu celular
0 comentários