Mais de 579 mil veículos circularam pelas estradas; movimento foi maior do que o previsto e gerou 44 acidentes e quase mil atendimentos.
No inverno, é mais comum as pessoas tomarem banhos mais quentes e usarem aquecedores. O consumo de energia aumentou cerca de 15% desde o início da estação.
dicas-de-economia-de-energia-tv-sorocaba
Mais de 579 mil veículos circularam pelas estradas; movimento foi maior do que o previsto e gerou 44 acidentes e quase mil atendimentos.
Os detalhes das réplicas impressionam. São modelos fiéis aos originais que circularam pelas ruas em décadas passadas.
A campanha reforça a importância de visitar o dentista com frequência e adotar hábitos simples que podem fazer toda a diferença.
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Continua após anúncio
No inverno, é mais comum as pessoas tomarem banhos mais quentes e usarem aquecedores. O consumo de energia aumentou cerca de 15% desde o início da estação. É o que afirma a empresa que fornece energia elétrica para a região de Sorocaba.
No ranking dos maiores vilões no consumo de energia, o chuveiro elétrico está no topo da lista. No modo inverno, é capaz de consumir até 30% a mais em relação ao modo verão.
Em seguida vêm os aquecedores. Nos períodos frios, o consumo médio pode chegar a 160 kilowatts.
Existem algumas estratégias simples, que se forem praticadas por todas as pessoas que moram na residência, podem ajudar a reduzir o valor da fatura, não só no inverno, mas em todas as estações. São elas:
-diminuir o tempo de banho
-apagar as lâmpadas durante o dia
-usar a máquina de lavar 1 vez por semana
-optar por aquecedores modernos e econômicos
-fazer revisão e manutenção da rede elétrica.
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Com o quilo chegando a R$ 200, consumidores buscam alternativas mais baratas para manter a tradição
Prazo para pedir o benefício vai até 22 de abril pelo site da Fatec
Receba notícias no seu celular
0 comentários