Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
Depois de dois meses de espera, deve começar a ser distribuído nesta quarta-feira (17) pela Prefeitura de Sorocaba, o cartão merenda. Os 9.843 alunos da Rede Municipal de Ensino começam a receber por meio da Secretaria da Educação.
reporter basilio
Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
Continua após anúncio
Depois de dois meses de espera, deve começar a ser distribuído nesta quarta-feira (17) pela Prefeitura de Sorocaba, o cartão merenda. Os 9.843 alunos da Rede Municipal de Ensino começam a receber por meio da Secretaria da Educação.
O benefício oferecerá a cada estudante um cartão magnético abastecido com o valor de R$56, oriundos de recursos próprios do município. A carga do cartão será realizada no dia 29 de junho, sendo o pagamento referente a três meses em uma única vez, totalizando o valor de R$168.
As escolas entregarão os cartões seguindo um cronograma, que pode ser conferido aqui
Além desse caminho, as unidades escolares fixarão cartazes nos portões principais para informar data e horário de retirada do cartão. Outra maneira de obter informações mais detalhadas sobre a entrega é ligando na Unidade através do telefone (15) 3228-9520.
O cartão será fornecido em sistema vale-alimentação com uma unidade para cada uma das crianças beneficiadas e inscritas no Cadastro Único, do Governo Federal. O Cadúnico contempla diversos programas sociais e de transferência de renda como o bolsa família. A lista dos estabelecimentos conveniados pode ser consultada aqui.
Leia mais: Saque emergencial do FGTS liberado pela Caixa.
Na retirada do cartão merenda, pais ou responsáveis devem apresentar os seguintes documentos:
A retirada deverá ser feita até o dia 26 de junho. As equipes das unidades escolares organizarão as entregas seguindo as normas de segurança respeitando distanciamento e higienização do ambiente.
https://www.youtube.com/watch?v=RFi0VewtJmY&feature=youtu.beObjetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários
Trackbacks/Pingbacks