Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
Foi aprovado o projeto de lei que concede desconto de 5% sobre o IPTU para doadores de sangue e medula óssea em Sorocaba.
Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
O fim de semana vai ter muitas atrações culturais em Sorocaba.
Muita gente olhando, escolhendo e comprando.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
Continua após anúncio
Foi aprovado em segunda discussão, o projeto de lei que concede desconto de 5% sobre o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) aos proprietários de imóveis urbanos que sejam doadores de sangue e medula óssea em Sorocaba. A iniciativa passa a valer a partir do imposto de 2023.
O cidadão interessado em ganhar o desconto precisa fazer duas doações por ano e sempre apresentar a devida comprovação. A pessoa tem até o último dia de expediente administrativo para solicitar o benefício. Assim, no ano seguinte, o desconto será aplicado ao pagamento do tributo. Para participar do programa, será necessário apresentar documentos emitidos pelo Hemonúcleo de Sorocaba (Colsan).
Em caso de fraudes, o benefício será cancelado, com aplicação de multa de 5%. Além disso, o Ministério Público será acionado para avaliar o caso como possível crime. As emendas aprovadas determinam que a lei só entrará em vigor a partir do ano em que já houver a estimativa de renúncia de receita; e estendem o benefício aos doadores de plaquetas sanguíneas. O benefício também não poderá ser somado com outros, exceto aqueles oriundos do pagamento antecipado ou pontual do tributo.
https://youtu.be/Y-44VlcTcRsO fim de semana vai ter muitas atrações culturais em Sorocaba.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Receba notícias no seu celular
0 comentários