Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Foto: PMSP
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Henrique Martin esteve ao vivo no Primeiro Impacto Regional nesta terça-feira (15) para apresentar os detalhes do reality.
Continua após anúncio
Duas pessoas ficaram feridas em uma perseguição policial na madrugada desta segunda-feira (14) em Sorocaba. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou quando uma equipe realizava patrulhamento na Zona Norte e deu ordem de parada a um veículo que trafegava na bifurcação entre as avenidas Ipanema e Itavuvu.
O motorista do carro desobedeceu à ordem e iniciou fuga, dando início a um acompanhamento policial. Durante a perseguição policial, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Em resposta à tentativa de agressão, o policial efetuou disparos contra os suspeitos. Os dois homens foram atingidos e levados ao hospital, onde um deles está entubado e o outro segue em observação médica. Nenhum policial ficou ferido na ação.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Sorocaba, onde o delegado de plantão autuou os dois envolvidos por tentativa de homicídio e dano. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso.
Raposo Tavares, Castello Branco, Anchieta-Imigrantes e estradas do litoral norte terão operação especial para o tráfego entre os dias 17 e 21 de abril.
40 mil doses da vacina contra a doença estão encalhadas na cidade
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Com o quilo chegando a R$ 200, consumidores buscam alternativas mais baratas para manter a tradição
De acordo com a prefeitura, apenas 23% do público-alvo se imunizou com a primeira dose e 9% com a segunda
Receba notícias no seu celular
0 comentários