Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
Foto: Câmera de Segurança/Reprodução
Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
Continua após anúncio
Dois homens foram presos entre segunda-feira (7) e terça-feira (8), suspeitos de participarem de um assalto a um empresário em Laranjal Paulista. O crime aconteceu no dia 23 de março, segundo a Polícia Civil.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram os investigadores a identificar os suspeitos. A vítima e seus familiares foram rendidos dentro da própria casa. Na ação, os assaltantes fugiram levando cerca de R$ 90 mil em dinheiro e um dos carros do empresário.
Foi justamente esse veículo que ajudou a polícia a encontrar os envolvidos. A partir da identificação do carro, os agentes localizaram os suspeitos. O primeiro foi preso na segunda-feira (07) e o segundo na manhã de terça-feira (08).
Durante as prisões, os policiais também apreenderam parte do valor roubado e documentos que comprovam a ligação dos homens com o crime.
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no assalto. A Polícia Civil de Laranjal Paulista não informou se a vítima ou familiares ficaram feridos.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Receba notícias no seu celular
0 comentários