Além disso, uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) reuniu parlamentares e representantes da população para debater os impactos do sistema, com discussões que se estenderam até a noite.
A Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga prendeu nesta sexta-feira (2) dosi homens suspeitos de envolvimento em um sequestro em Boituva. O crime foi em janeiro e a famílai pagou R$ 200 mil pelo resgate.
Além disso, uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) reuniu parlamentares e representantes da população para debater os impactos do sistema, com discussões que se estenderam até a noite.
Estruturas oferecem melhor conforto e ajudam a sinalizar locais permitidos para pesca
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Continua após anúncio
A Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga prendeu nesta sexta-feira (2) dois homens suspeitos de envolvimento em um sequestro em Boituva. O crime foi em janeiro e a famílai pagou R$ 200 mil pelo resgate.
Segundo a Polícia Civil, no último dia 11 de janeiro, uma vítima foi sequestrada e levada para um cativeiro. Mas a polícia, só ficou sabendo dessa ocorrência, quase uma semana depois, no dia 16, depois que o valor já tinha sido pago aos sequestradores. A partir disso, um trabalho de investigação intenso vem sendo realizado.
Com ajuda da tecnologia, o telefone de um dos envolvidos foi grampeado e foi possível identificar a origem das extorsões. Em seguida, um outro suspeito foi identificado e inclusive, ele era um amigo antigo da vítima.
Agora, os policiais trabalham para identificar as outras três pessoas que estariam envolvidas no crime.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
A vítima foi identificada como o cabo da PM José Carlos Ferreira da Silva, do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI). Ele estava de folga e dirigia um dos veículos envolvidos no acidente.
Operação foi realizada em nove cidades e resultou na apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
Homicídios e roubos tiveram as menores marcas para fevereiro, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública.
A delegada Renata Zanin enfatizou a importância de prevenir casos como o de Daniele dos Santos, mulher que foi assassinada no final de fevereiro em Mairinque.
Receba notícias no seu celular
0 comentários