Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
A Polícia Civil de Itapetininga prendeu dois cunhados suspeitos de tráfico de drogas na Vila Palmeira. Foram apreendidos crack, balança de precisão e R$ 25 mil em dinheiro.
Imagem cedida: Polícia Civil
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico na Vila Palmeira, em Itapetininga, na manhã desta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, que são cunhados, utilizavam suas próprias residências como pontos de armazenamento e preparo de entorpecentes.
Durante a operação, os agentes encontraram diversas porções de crack, uma balança de precisão e materiais para o preparo e embalagem da droga. Além disso, foram apreendidos R$ 25 mil em dinheiro, que estavam escondidos em uma das residências investigadas.
Ambos os suspeitos foram presos em flagrante e levados à delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas na cidade.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
‘Abril Laranja – Amor em Patas’ terá feira de adoção, cãominhada e orientações veterinárias.
Receba notícias no seu celular
0 comentários