Dono de loja em Sorocaba vai responder por crime em liberdade

TVS | 0 Comentários

TV Sorocaba

14 de outubro de 2020

Compartilhe:

A polícia esclareceu o caso do dona do loja que teria atirado e matado três assaltantes que tentaram roubar o local na zona norte de Sorocaba na semana passada.

delegado

delegado

Notícias Recentes

Governo cancela instalação de pedágios na área urbana de Sorocaba

Governo cancela instalação de pedágios na área urbana de Sorocaba

Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.

Continua após anúncio

A polícia esclareceu o caso do dono da loja que teria atirado e matado três assaltantes que tentaram roubar o local na zona norte de Sorocaba na semana passada. O comerciante, de 24 anos, se apresentou no 8 distrito policial de Sorocaba e prestou depoimento.

No dia 7 de outubro, três suspeitos entraram na loja dele, que fica no Jardim São Guilherme, Zona Norte de Sorocaba. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que um dos criminosos anuncia o assalto.

O dono da loja saca a arma e dispara contra os homens. Os 3 assaltantes morreram no local. O autor dos disparos vai responder o inquérito em liberdade.

Segundo a policia a arma utilizada nos disparos contra os assaltantes foi apreendida e vai passar por perícia. O dono da loja não tinha posse legal da arma.

Ele disse para a polícia que comprou a arma depois que o pai foi assassinado durante um assalto. A Polícia Civil vai ouvir testemunhas e aguardar os resultados dos laudos pericias. O comerciante deve prestar novo depoimento ao final da investigação e pode ser indiciado por triplo homicídio.

https://youtu.be/Ntvg_EF_oMk

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Motorista de Jundiaí é libertado depois de 2 dias em cativeiro

Motorista de Jundiaí é libertado depois de 2 dias em cativeiro

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!