Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A operação chamada "Descobrimento", é uma ação em conjunto da Polícia Federal do Brasil e a Polícia de Portugal.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A Polícia Federal realizou na manhã de hoje uma operação com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada no tráfico internacional de cocaína.
A operação chamada “Descobrimento”, é uma ação em conjunto da Polícia Federal do Brasil e a Polícia de Portugal.
No Brasil estão sendo cumpridos 43 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de prisão preventiva nos estados da Bahia, São Paulo, Mato Grosso, Rondônia e Pernambuco.
A investigação teve início em fevereiro de 2021, quando um jato executivo, pertencente a uma empresa portuguesa de táxi aéreo, pousou no aeroporto internacional de salvador para abastecimento. Após ser inspecionado, foram encontrados cerca de 595 kg de cocaína escondidos na fuselagem da aeronave. Segundo a polícia, fornecedores de cocaína, doleiros e transportadores fazem parte da estrutura dessa organização. Além disso, mecânicos de aviação e auxiliares também estão sendo investigados.
Um mecânico que mora em Sorocaba está entre os suspeitos. A suspeita da polícia é que esses profissionais sejam os responsáveis pela abertura da fuselagem das aeronaves para esconder as drogas.
Além de Sorocaba, em nossa região, houve busca e apreensão em um apartamento na cidade de Jundiaí, onde um homem foi preso.
https://youtu.be/PUfdleAsIwoDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários