carro acidente

Duas pessoas morrem atropeladas em ponto de ônibus de Campo Limpo Paulista

Um grave acidente causou a morte de um bebê de 11 meses e uma criança em Campo Limpo Paulista na tarde desta quinta-feira (9). De acordo com a polícia, um motorista aparentemente embriagado invadiu um ponto de ônibus onde estavam oito pessoas.

A Polícia Militar informou que duas pessoas adultas, além do bebê e cinco crianças estavam no ponto de ônibus que fica na Esdrada Bragantina, zona rural da cidade. O motorista do carro ficou ferido foi socorrido e levado ao hospital.

Contudo, a prisão em flagrante foi dada no local com a presença do delegado da Polícia Civil, Rafael Diorio Costa. Ele também foi autuado por homicídio doloso, que é quando a pessoa assume o risco de matar.

Três vítimas estão hospitalizadas no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista. Uma criança foi transferida em estado grave para Jundiaí e as outras duas crianças já foram liberadas.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista decretou luto oficial de três dias e está prestando apoio médico, social e psicológico a todos os envolvidos.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!