Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
A Polícia Civil de São Roque prendeu dois indivíduos por tentativa de furto de uma moto no estacionamento de um mercado, no centro da cidade.
dupla motocicleta
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de São Roque prendeu dois indivíduos por tentativa de furto de uma moto no estacionamento de um mercado, no centro da cidade.
Os policiais chegaram até o local após receberem vídeos de populares que mostravam a ação criminosa.
Nas imagens é possível ver o indivíduo com uma ferramenta forçando e danificando o miolo da chave de ignição no painel. Porém, ele não conseguiu furtar a motocicleta porque o veículo estava com cadeado no disco de freio da roda. Os dois então deixaram o local.
Policiais começaram a patrulhar a região, procurando pelos indivíduos. Ainda no centro, os criminosos foram localizados e abordados pela equipe policial.
Ao realizar busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Mas dentro da mochila de entregas foram encontradas várias ferramentas, que tinham sido usadas para forçar e danificar o miolo da chave de ignição da motocicleta da vítima.
Dessa forma, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia da cidade. Os indiciados informaram que moram em Itapevi. Um deles iria furtar a motocicleta para depois usar as peças para montar a moto dele, que era do mesmo modelo e cor. A moto da vítima foi recuperada.
https://youtu.be/FQBml95T4m0No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários