Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prenderam em flagrante, nesse domingo (3), um motorista suspeito...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prenderam em flagrante, nesse domingo (3), um motorista suspeito de transportar uma carga de 27 toneladas de manteiga com data de validade vencida em Louveira (SP). O guincheiro que transportava o caminhão apreendido também foi preso, suspeito de permitir que moradores pegassem itens da carga apreendida.
Segundo a Polícia Civil, a equipe recebeu denúncia de que o caminhão e a carga eram adulterados. Durante a abordagem, o motorista apresentou versões desconexas. Os policiais constataram que o suspeito tinha antecedentes criminais por roubo e homicídio. Ele foi preso, sem direito a fiança.
Ainda de acordo com os policiais, após a apreensão feita em Louveira, o guincheiro conveniado foi acionado para rebocar o caminhão. O guincho, porém, apresentou problemas mecânicos em Várzea Paulista (SP). Enquanto o veículo passava por manutenção, os policiais receberam a denúncia de que o motorista do guincho permitiu que moradores pegassem parte da carga apreendida. Após a confirmação do crime, o guincheiro foi preso e encaminhado à audiência de custódia. Ele vai responder pelo crime de peculato.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários