Confira algumas dicas.
O resultado foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (2).
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Uma operação da Polícia Civil desarticulou uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo, muitos deles praticados em Sorocaba.
Um relógio avaliado em 70 mil reais foi encontrado em Taboão da Serra, na casa de um dos dois detidos durante a operação deflagrada nessa quinta-feira (1).
O resultado foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (2) pelo delegado titular do 3º Distrito Policial, Mário Ayres, além do seccional em exercício e o assistente de investigação.
De acordo com a polícia, as investigações começaram após uma empresária, de 54 anos, sofrer um assalto violento em março deste ano, na zona sul de Sorocaba. Três homens em motos levaram o relógio da vítima. Em junho, a quadrilha voltou à cidade e, dessa vez, tentou roubar o relógio de uma senhora. Durante a abordagem, ela se assustou e arrancou com o carro. Minutos depois, os criminosos tentaram novamente e conseguiram roubar um relógio de luxo de um homem. Cerca de 30 policiais participaram da operação. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, todos em Taboão da Serra, onde moravam os suspeitos. Na casa de um deles foi encontrada a arma usada no crime. As motocicletas, com placas clonadas, usadas nas abordagens, também foram localizadas, além de uma mochila e capacetes. Os suspeitos foram presos por roubos de relógios e formação de quadrilha. As investigações continuam para identificar o dono do relógio apreendido.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários