Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
O resultado foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (2).
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Uma operação da Polícia Civil desarticulou uma quadrilha especializada em roubos de relógios de luxo, muitos deles praticados em Sorocaba.
Um relógio avaliado em 70 mil reais foi encontrado em Taboão da Serra, na casa de um dos dois detidos durante a operação deflagrada nessa quinta-feira (1).
O resultado foi apresentado durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (2) pelo delegado titular do 3º Distrito Policial, Mário Ayres, além do seccional em exercício e o assistente de investigação.
De acordo com a polícia, as investigações começaram após uma empresária, de 54 anos, sofrer um assalto violento em março deste ano, na zona sul de Sorocaba. Três homens em motos levaram o relógio da vítima. Em junho, a quadrilha voltou à cidade e, dessa vez, tentou roubar o relógio de uma senhora. Durante a abordagem, ela se assustou e arrancou com o carro. Minutos depois, os criminosos tentaram novamente e conseguiram roubar um relógio de luxo de um homem. Cerca de 30 policiais participaram da operação. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, todos em Taboão da Serra, onde moravam os suspeitos. Na casa de um deles foi encontrada a arma usada no crime. As motocicletas, com placas clonadas, usadas nas abordagens, também foram localizadas, além de uma mochila e capacetes. Os suspeitos foram presos por roubos de relógios e formação de quadrilha. As investigações continuam para identificar o dono do relógio apreendido.
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Com o reconhecimento pelas vítimas e imagens de segurança confirmando a autoria dos crimes, a prisão foi ratificada.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários