Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Este é o segundo caso registrado na cidade com o mesmo modus operandi.
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Primeira turma conta com 12 participantes.
Tem rock, country pagode e muito mais!
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Salto está em busca de dois homens que se passaram por funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para cometer roubos em residências da cidade. Já foram registrados dois casos em que os criminosos, vestindo uniformes típicos do SAAE, entraram em casas e realizaram assaltos. O mais recente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (13), no bairro Parque Laguna.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a dupla chegou até a residência localizada na rua Jurista Miguel Reale e foi atendida por uma senhora. Eles estavam armados e, após entrarem na casa, anunciaram o assalto. Os criminosos levaram um celular, uma quantia em dinheiro e uma caminhonete que estava estacionada no local. Após percorrerem cerca de 300 metros, abandonaram o veículo e os pertences da vítima em uma área de mata, fugindo em direção desconhecida. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
Este é o segundo caso registrado na cidade com o mesmo modus operandi. A polícia continua investigando e pede que qualquer informação sobre os criminosos seja repassada. Em resposta ao ocorrido, o SAAE de Salto informou que seus trabalhadores operacionais sempre se apresentam uniformizados e com veículos adesivados. O SAAE orienta os moradores a exigirem a identificação completa dos funcionários, principalmente quando o serviço não foi solicitado ou envolva a entrada na residência. Além disso, é importante verificar a ordem de serviço, que deve ser exibida pelos servidores antes de qualquer procedimento.
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
A princípio, esses contribuintes não estão sendo investigados, mas são considerados vítimas do esquema.
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
O spoofing, técnica usada pelos criminosos, manipula o cabeçalho do e-mail para que o remetente pareça ser a própria Receita Federal.
Receba notícias no seu celular
0 comentários