Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Um verdadeiro depósito de lixo. Assim é o ecoponto que fica na região central de Votorantim e tem causado transtorno para quem mora por perto.
entulho
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
Um verdadeiro depósito de lixo. Assim é o ecoponto que fica na região central de Votorantim e tem causado transtorno para quem mora por perto.
O ecoponto foi implantado na cidade em 2016 e deveria ser usado apenas para descarte de entulho de obra e grandes objetos. É um espaço público. Quem vai ao local, pode usar um metro cúbico da área todo o material levado fica assim: amontoado.
Alguns moradores reclamam que os vândalos colocam fogo no local durante a noite. Só este ano foram dois incêndios no ecoponto.
Outra queixa é que o espaço não recebe manutenção da prefeitura e os descartes não são retirados. O acúmulo é cada vez maior.
Para tentar resolver o problema a população procurou o poder público. Depois de várias denúncias o caso chegou à câmara do município e um requerimento foi aberto, o documento foi enviado à prefeitura, que tem 15 dias para dar uma resposta.
Em nota, a Secretaria de Meio Ambiente da prefeitura de Votorantim disse que realizou a última limpeza no ecoponto há 25 dias, e que a máquina usada para a realização desse serviço está em manutenção e, que em breve, o trabalho será retomado.
A Secretaria disse ainda que nesta sexta-feira houve a acomodação dos materiais colocados no ecoponto e que o local possui um vigia pela manhã e guardas municipais à tarde e acrescentou que as queimadas registradas são provocadas por terceiros, provavelmente durante o período da noite.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Categoria reivindica reajuste nas tarifas pagas pelas plataformas; mobilização pode afetar entregas de comida na cidade
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Receba notícias no seu celular
0 comentários