Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Os professores têm reforçado nas aulas a importância do cuidado com a saúde neste período.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Este período de tempo seco e calor que estamos acompanhando virou assunto também nas escolas. E fez os alunos aprenderem uma lição importante para manter a saúde em dia nessas condições.
Na escola municipal Duljara Fernandes de Oliveira, na zona norte da cidade, de algumas semanas pra cá, a direção tem orientado os pais e responsáveis para que cada criança traga uma garrafinha de água para lidar com o tempo seco. O ventilador e o ar-condicionado na sala também ajudam.
Os professores têm reforçado nas aulas a importância do cuidado com a saúde neste período. E os pequenos já entenderam que a hidratação de forma adequada é fundamental para o organismo.
O calor e o tempo seco também trazem reflexos para as aulas realizadas na quadra da escola. Os professores realizam atividades mais simples, que exigem menos esforço dos estudantes e incentivam os alunos a irem com roupas mais leves, como os shorts e regatas, para não terem problemas com as altas temperaturas. O diretor da escola, Alex Santos, explica que já percebeu uma mudança no comportamento dos estudantes, e que o aprendizado dentro da unidade escolar vai refletir lá fora, quando os estudantes compartilharem em casa o que aprenderam em sala de aula.
Confira mais notícias sobre educação clicando aqui.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
Receba notícias no seu celular
0 comentários