Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Os professores têm reforçado nas aulas a importância do cuidado com a saúde neste período.
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Evento contou com a presença do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Continua após anúncio
Este período de tempo seco e calor que estamos acompanhando virou assunto também nas escolas. E fez os alunos aprenderem uma lição importante para manter a saúde em dia nessas condições.
Na escola municipal Duljara Fernandes de Oliveira, na zona norte da cidade, de algumas semanas pra cá, a direção tem orientado os pais e responsáveis para que cada criança traga uma garrafinha de água para lidar com o tempo seco. O ventilador e o ar-condicionado na sala também ajudam.
Os professores têm reforçado nas aulas a importância do cuidado com a saúde neste período. E os pequenos já entenderam que a hidratação de forma adequada é fundamental para o organismo.
O calor e o tempo seco também trazem reflexos para as aulas realizadas na quadra da escola. Os professores realizam atividades mais simples, que exigem menos esforço dos estudantes e incentivam os alunos a irem com roupas mais leves, como os shorts e regatas, para não terem problemas com as altas temperaturas. O diretor da escola, Alex Santos, explica que já percebeu uma mudança no comportamento dos estudantes, e que o aprendizado dentro da unidade escolar vai refletir lá fora, quando os estudantes compartilharem em casa o que aprenderam em sala de aula.
Confira mais notícias sobre educação clicando aqui.
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários