Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
Mairinque terá quatro candidatos disputando a prefeitura nas eleições de 2024: Eduardo Thomaz (PL), Kelly Veneri (PSB), Monteiro (PSOL) e Toninho Gemente (Republicanos). O município tem um eleitorado apto de 38.363 pessoas, com 162 candidaturas registradas para as 13 vagas na Câmara Municipal.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
Com a aproximação das eleições municipais de 2024, Mairinque conta com quatro candidatos na disputa pela prefeitura.
Eduardo Thomaz, do PL, lidera a coligação “Mairinque Unida pela Renovação”, com Edinho Sampaio como candidato a vice.
Já Kelly Veneri, do PSB, está à frente da coligação “Mairinque Precisa de uma Mãe”, com o Professor Giovani como vice.
Outro candidato é Monteiro, do PSOL, que concorre pela federação PSOL/REDE, com Roque Amaral como vice.
Por fim, Toninho Gemente, do Republicanos, disputa a reeleição com o apoio da coligação composta pelos partidos “Republicanos/Mobiliza”, tendo o Professor Anderson como vice.
Além da eleição majoritária, o município também escolhe 13 vereadores entre as 162 candidaturas registradas. Em 2024, Mairinque conta com 38.363 eleitores aptos a votar, dos quais 51% são mulheres e 49% homens.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Martinelli comentou o tema ao repórter Luís Negrelli, e você confere todos os detalhes na entrevista.
Receba notícias no seu celular
0 comentários