Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Salto de Pirapora conta com dois candidatos à prefeitura nas eleições de 2024: Joelzinho Haddad (Podemos) e Matheus Marum (PSD). A cidade tem 31.703 eleitores aptos a votar, e 124 candidaturas registradas disputam as 9 vagas da Câmara Municipal.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Nas eleições municipais de 2024, Salto de Pirapora terá dois candidatos na disputa pela prefeitura.
Joelzinho Haddad, do Podemos, lidera a coligação “Participação Popular” e conta com Antonio Nidealco como candidato a vice.
Já Matheus Marum, do PSD, tenta a reeleição pela coligação “Juntos por Salto de Pirapora”, tendo Nei Mineiro como seu vice.
Além da disputa pela prefeitura, os eleitores de Salto de Pirapora irão escolher nove vereadores entre os 124 candidatos registrados para a Câmara Municipal.
O eleitorado da cidade passou de 29.154 eleitores em 2020 para 31.703 em 2024.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
A Polícia Civil de Salto de Pirapora deteve, nesta quarta-feira (30), dois homens suspeitos de participação em um violento roubo a residência na área central da cidade. A operação, denominada “Captus”, investiga o crime que teve como vítima um idoso de 83 anos, agredido após entregar dinheiro aos criminosos. Drogas e armas foram apreendidas com os detidos. A polícia segue em busca dos demais envolvidos.
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Martinelli comentou o tema ao repórter Luís Negrelli, e você confere todos os detalhes na entrevista.
Candidatura será julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Receba notícias no seu celular
0 comentários