Eleições 2024: Mais de 112 mil eleitores estão aptos para votar em Itapetininga

Eleições 2024, Itapetininga | 0 Comentários

TV Sorocaba

4 de outubro de 2024

Compartilhe:

Os trabalhos não param na zona eleitoral do centro do município.

Urna eletrônica.

Notícias Recentes

Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Sorocaba

Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Sorocaba

Uma forte chuva atingiu Sorocaba na tarde desta terça-feira (10), causando alagamentos e transtornos em várias regiões da cidade. A enxurrada afetou o trânsito e causou a interdição de vias importantes, como a Avenida Dr. Armando Pannunzio. A Defesa Civil registrou um acumulado de 111 mm de chuva em dezembro.

Continua após anúncio

No próximo domingo (6), milhões de brasileiros terão um mesmo compromisso: escolher os representantes que vão fazer a administração municipal ao longo dos próximos 4 anos.

Em Itapetininga, mais de 112 mil eleitores estão aptos a votar nos 50 locais de votação da cidade.

Os trabalhos não param na zona eleitoral do centro do município. Os últimos ajustes e testes estão sendo feitos para garantir que as urnas eletrônicas funcionem corretamente no primeiro turno das eleições municipais.

Os equipamentos serão lacrados e colocados em caixas para serem transportados aos locais de votação de três cidades: Itapetininga, Alambari e Sarapuí.

No que diz respeito ao cartório, já está quase tudo pronto. Agora, cabe aos eleitores exercerem a cidadania.

Entre os eleitores, 52% são mulheres e 48% são homens. A Escola Estadual Sebastião Villaça, que fica na Vila Rio Branco, é o maior colégio eleitoral, com 5.563 eleitores.

Para não perder tempo, nem errar ou esquecer os números dos candidatos, o eleitor pode levar uma colinha para a cabine de votação. Lembrando que o voto será para eleger prefeito, vice-prefeito e vereadores. O chefe do cartório eleitoral, Gilvane Rodrigues, deu dicas para que os eleitores votem com tranquilidade neste domingo. Confira no vídeo.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Prefeito eleito de Jundiaí, Gustavo Martinelli tem candidatura deferida

Prefeito eleito de Jundiaí, Gustavo Martinelli tem candidatura deferida

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu a candidatura de Gustavo Martinelli (União Brasil), tornando válidos os mais de 125 mil votos obtidos na última eleição. Martinelli assume a Prefeitura de Jundiaí em 1º de janeiro, após decisão que contrariou o pedido do Ministério Público Estadual.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!