Menina de 1 ano e 9 meses ficou presa no sista de sucção e precisou passar por cirurgia; vereador pediu mais fiscalização em psicinas de uso coletivo
Paranapanema terá três candidatos à prefeitura nas eleições municipais de 2024. Entre os concorrentes estão Evandro Ávila (DC), Maria Elisa Van Melis (PODE) e Rodolfo Fanganiello (PSD), atual prefeito que busca a reeleição. O município conta com 13.601 eleitores aptos a votar e 116 candidatos disputando as 9 vagas da câmara municipal.
Menina de 1 ano e 9 meses ficou presa no sista de sucção e precisou passar por cirurgia; vereador pediu mais fiscalização em psicinas de uso coletivo
O PM e outro homem fizeram uma falsa vistoria no veículo e levaram três pacotes que estavam no bagageiro. A polícia foi acionada pelo kotorista do ônibus que desconfiou da ação
A movimentação nas concessionárias também reflete um cenário de recordes.
Para orientar os paulistas sobre as dúvidas e prevenir fake news, o Governo de São Paulo lançou o portal “Dengue 100 Dúvidas”.
Continua após anúncio
Nas eleições municipais de 2024, os eleitores de Paranapanema terão três opções para a escolha do próximo prefeito.
Evandro Ávila (DC), que disputa o cargo pela coligação “Coragem para Mudar”, com o vice Zito Vieira ao seu lado.
Já Maria Elisa Van Melis (PODE) lidera a chapa “Com o Povo para Avançar”. Ela concorre ao cargo de prefeita com o vice Sarto.
O atual prefeito, Rodolfo Fanganiello (PSD), tenta a reeleição pela coligação “Paranapanema Cultivando o Futuro” ao lado do vice Oseias Rosa.
Além da disputa pela prefeitura, 116 candidatos estão na corrida pelas 9 vagas da câmara municipal.
O eleitorado de Paranapanema para 2024 conta com 13.601 pessoas aptas a votar, uma leve redução em relação aos 14.248 eleitores registrados nas eleições anteriores.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
Entre as prioridades do novo governo o prefeito destacou que pretende terminar o Hospital Municipal e instalar a Guarda Municipal.
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Martinelli comentou o tema ao repórter Luís Negrelli, e você confere todos os detalhes na entrevista.
Candidatura será julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Receba notícias no seu celular
0 comentários