Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
Quem tem viagem agendada ou algum compromisso fora da cidade teve até maio para transferir o título e votar normalmente no primeiro turno.
Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
Continua após anúncio
As eleições municipais estão chegando e é sempre importante lembrar que os eleitores que estiverem fora do domicílio eleitoral e não puderem votar precisam justificar a ausência.
Em Sorocaba, o operador de produção, Luciano Moura, já se sente em casa na cidade. Ele morava em São Paulo antes da mudança de município, e já se adaptou à nova cidade. Mas teve uma coisa que ainda ficou na capital paulista: o voto dele. O operador de produção, que já precisou justificar a ausência outras vezes por estar fora de São Paulo, vai precisar fazer o mesmo no domingo.
Quem tem viagem agendada ou algum compromisso fora da cidade teve até maio para transferir o título e votar normalmente no primeiro turno. Mas no caso de imprevistos ou viagens marcadas de última hora, o eleitor vai precisar justificar. E o recomendado é que isso seja feito no próprio domingo de eleições. A justificativa pode ser feita por meio do aplicativo E-título ou de formulário entregue nos locais de votação. No caso do formulário, ele deve ser preenchido obrigatoriamente com o número do título eleitoral e dados pessoais. O formulário estará disponível nos locais de votação e também pode ser baixado em arquivo PDF.
Os eleitores podem utilizar o aplicativo e-Título, disponível para Android e iOS, que facilita o processo.
Em Itapetininga, a cerimônia de posse dos eleitos, realizada na Câmara Municipal da cidade, teve início por volta das 16 horas e foi aberta ao público. Jeferson Brun, do Republicanos, tomou posse para o segundo mandato dele como prefeito, e Neta Bueno, do mesmo...
Cerimônia realizada no Auditório da Prefeitura de Itu marcou a posse do prefeito Herculano Passos, da vice Juliana Passos e dos 13 vereadores eleitos. À tarde, foi definida a Mesa Diretora da Câmara e as comissões permanentes para 2025.
Prefeito Gustavo Martinelli e vice Ricardo Benassi são empossados em cerimônia no Teatro Polytheama. A nova Mesa Diretora da Câmara, liderada por Edicarlos Vieira, também foi definida.
Cerimônia em Salto marca a posse do prefeito José Geraldo Garcia, do vice-prefeito Fabio Jorge Rodrigues e dos 11 vereadores eleitos para a Legislatura 2025-2028. Clayton Bispo é eleito presidente da Câmara para o biênio 2025-2026.
Receba notícias no seu celular
0 comentários