As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Quem tem viagem agendada ou algum compromisso fora da cidade teve até maio para transferir o título e votar normalmente no primeiro turno.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos criminosos.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Se você está em busca de uma vaga de trabalho, confira algumas oportunidades profissionais disponíveis em cidades da nossa região.
Continua após anúncio
As eleições municipais estão chegando e é sempre importante lembrar que os eleitores que estiverem fora do domicílio eleitoral e não puderem votar precisam justificar a ausência.
Em Sorocaba, o operador de produção, Luciano Moura, já se sente em casa na cidade. Ele morava em São Paulo antes da mudança de município, e já se adaptou à nova cidade. Mas teve uma coisa que ainda ficou na capital paulista: o voto dele. O operador de produção, que já precisou justificar a ausência outras vezes por estar fora de São Paulo, vai precisar fazer o mesmo no domingo.
Quem tem viagem agendada ou algum compromisso fora da cidade teve até maio para transferir o título e votar normalmente no primeiro turno. Mas no caso de imprevistos ou viagens marcadas de última hora, o eleitor vai precisar justificar. E o recomendado é que isso seja feito no próprio domingo de eleições. A justificativa pode ser feita por meio do aplicativo E-título ou de formulário entregue nos locais de votação. No caso do formulário, ele deve ser preenchido obrigatoriamente com o número do título eleitoral e dados pessoais. O formulário estará disponível nos locais de votação e também pode ser baixado em arquivo PDF.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu a candidatura de Gustavo Martinelli (União Brasil), tornando válidos os mais de 125 mil votos obtidos na última eleição. Martinelli assume a Prefeitura de Jundiaí em 1º de janeiro, após decisão que contrariou o pedido do Ministério Público Estadual.
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Martinelli comentou o tema ao repórter Luís Negrelli, e você confere todos os detalhes na entrevista.
Candidatura será julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
Receba notícias no seu celular
0 comentários